sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Uma leve falta de inspiração, consequência da falta de tempo para olhar para mim mesma, refletir sobre minha vida.
No momento, estou sendo levada pela correnteza.
Acho que quando parar para "colocar o papo em dia" comigo mesma a conversa vai ser longa, muita coisa para botar em dia, dá até medo do que vai sair.

Mas, até lá, vou continuar me deixando levar pelo ritmo da vida e agarrando as várias oportunidades que ela vem me dando, graças a Deus.

=)

PaulaCortez

2 comentários:

Caroline disse...

Tenho deixado a vida me levar também..e adiado conversas sérias com a minha pessoa. E isto Às vezes nos dá uma conveniente paz!! rsrsrs!
Bjks querida...

Kari disse...

É tão bom se deixar levar...
Mas, também gosto de "atualizar" o papo comigo mesma... Me ajuda a "deixar levar" mais fácil...

Beijão